Sueter feminino 1

Os suéteres são peças indispensáveis em épocas de outono e inverno, tendo vários modelos e cores para agradar a todas. Para as interessadas em conferir mais dicas de looks e saber como usar suéter feminino, acompanhem a seguir.

Para quem procura por um look discreto e delicado, o suéter é a melhor opção para os dias mais frescos, tendo os modelos fechados, com botões, gola redonda ou em “V”. Além disso, há as opções lisas com diversas cores, listradas ou com detalhes que os diferenciam.

Essas peças podem ser combinadas com jeans, camisas, vestidos, saias, calça legging ou montaria, entre outras opções que formam o look ideal para o dia-a-dia. Devido à praticidade desse casaco, o suéter é muito utilizado em diversos ambientes, como o de trabalho, estudo ou eventos casuais.

As principais dicas são:

  • Utilize acessórios que enriqueçam seu visual, já que o suéter traz simplicidade ao look. Invista em lenços ou cachecois, brincos e outros detalhes.
  • Evite sobrecarregar o seu look, se usar um suéter listrado, combine-o com calça e camiseta lisas. Caso queira usar uma camisa estampada, opte pelo suéter liso.
  • As camisas com suéter formam uma ótima combinação, preocupe-se em ajeitar a gola da camisa para fora do suéter.
  • No caso dos suéteres mais longos, o ideal é usá-lo com calças justas, sendo as melhores indicações o legging ou o jeans.

A seguir, há mais fotos de looks com suéter feminino para todas que desejam conferir essas dicas através de imagens.