usar curvex.

Para uma maquiagem bem feita, os curvex são indispensáveis para deixar os cílios ainda mais bonitos e com o formato ideal. Para as mulheres que desejam conferir mais dicas de beleza e saber como usar curvex, acompanhem a seguir.

Antes de qualquer maquiagem é necessário estar com a pele bem limpa, por isso lave bem o rosto quando for se maquiar. O curvex geralmente é usado após a aplicação da base, corretivo e outros acessórios para a pele, ao fazer essa camada e cobrir as imperfeições do rosto, parte-se para os olhos.

usar curvex

Faça o uso das sombras, delineador, lápis de olho e por fim o curvex para dar forma aos cílios, este deve ser aplicado antes do rímel/máscara para cílios.

Aplique o curvex rente a raiz dos cílios, para isso, abra os olhos e aperte o curvex mantendo por alguns segundos pressionado.

É comum que de início, o curvex belisque a pele, mas com o decorrer dos usos, você irá se acostumar a utilizá-lo e isso se tornará cada vez menos comum.

Há quem use o secador de cabelo no curvex antes de aplicá-lo no cílios, isso ajuda a manter o formato dos cílios, porém não é indicado para quem não tem experiência com o curvex. Para qualquer pessoa que pretende fazer este procedimento, tome cuidado com a parte quente do curvex próximo dos olhos.

Quando a borracha do curvex começar a esfarelar deve ser trocada para sua eficácia nas maquiagens, isso depende do seu uso. Há quem troca a cada seis meses e quem precise trocar depois de alguns anos.

No caso das orientais, há curvex específicos que se adequam ao comprimento de seus cílios, já que elas não possuem tanto volume nem comprimento.

Para dicas mais específicas sobre como usar curvex, recomendamos que consulte um profissional da área da beleza e lhe oriente sobre várias dicas de maquiagem para o seu rosto.