bota de cano curto 1

As botas de cano curto estão fazendo grande sucesso de vendas em todas as lojas de calçados femininos, tendo modelos para agradar a todas. Para as interessadas em saber como usar bota de cano curto e conferir mais informações e dicas de moda feminina, acompanhem a seguir.

Para que você encontre a melhor opção para diversas ocasiões, há as botas estilo coturnos, botas de salto grosso, de salto fino, com saltos baixos e médios, com bicos finos, enfim, são muitos modelos diversificados para que todas as consumidoras possam montar o seu look perfeito.

bota de cano curto 2

Se você busca por conforto e elegância, as botas de salto baixo são as melhores opções, sendo ideais para o dia-a-dia. Já para quem procura por botas mais chiques para a noite, há as botas de salto alto e bico fino. Para aquelas que buscam por mais modernidade, os coturnos femininos estão sendo muito procurados.

Dentre as marcas mais vendidas nas lojas estão a Bottero, Colcci, Crysalis, Piccadilly, Dakota, Via Marte, entre outras que garantem a satisfação de seus clientes com excelente qualidade e novidade da moda.

Esses calçados geralmente são muito usados com calças jeans, legging, vestidos curtos, shorts jeans, entre outras peças, combinando também com camisas femininas, jaquetas e casacos e diversas outras peças de roupas da estação outono/inverno.

O estilo de roupa e acessórios a serem usados irá depender do modelo de sua bota, podendo acrescentar lenços ou cachecóis.

Para todas as mulheres que desejam conferir mais looks com bota de cano curto e saber como usá-la de acordo com a moda feminina atual, vejam a seguir mais fotos de modelos com esses calçados.