Um casamento saudável é aquele em que há respeito, sinceridade e lealdade. Muitos casamentos atuais são destruídos com traições e mentiras, por isso é importante manter-se casado apenas quando for uma relação recíproca. Para todas que desejam obter informações sobre como saber se o marido está traindo e ver mais dicas, acompanhem a seguir.

Geralmente os homens sentem mais dificuldade para mentir do que as mulheres, por isso é mais fácil as esposas descobrirem uma mentira no casamento do que o marido.

O primeiro passo é observar o comportamento de seu marido durante o dia. Veja o modo que ele chega em casa, se está nervoso, preocupado, com medo ou desconfiado, pois um homem que fez algo errado certamente não irá chegar tranqüilo em casa.

É importante ressaltar que nem todos os homens que apresentam dificuldade na relação sexual podem estar traindo, alguns deles estão estressados com a rotina diária, ou sentem dificuldade no calor, enfim, são vários fatores que podem influenciar nesse aspecto.

 

 

Ainda assim, é possível detectar alguns sintomas de traição como gaguejar ao responder algo sobre o assunto, movimentar os olhos em sinal de preocupação, demorar ao responder, atender o telefone longe de você, não se lembrar do que fez ou onde esteve quando você perguntar, marcas na roupa ou no corpo, enfim, são sinais que podem indicar uma traição.

Alguns homens podem ficar mais distantes da esposa, evitando-a; outros sentem uma imensa culpa e querem agradar demais para compensar o seu erro, atente-se nisso.

A melhor forma de saber é analisar as suas atitudes, seu caráter e se possível, faça pressão emocional para ele falar a verdade, alguns homens não conseguem sustentar uma mentira quando percebem que a mulher já sabe a verdade, por isso dê indiretas ou pergunte claramente.