Muitas mulheres desejam ter os cabelos longos, porém seus cabelos crescem devagar, e por isso há várias dicas para que vocês possam cuidar e fazer com que os cabelos cresçam mais rápido e com força. Confiram a seguir mais informações sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido e vejam algumas dicas que te auxiliarão.

O primeiro passo é manter os fios sempre com os cabelos bem hidratados, por isso é recomendável que fala hidratações no cabeleireiro e passe cremes que promovam essa hidratação aos seus fios.

Também é importante cortar sempre as pontas para que os fios tenham mais força para crescer, por isso, corte as pontas a cada um ou dois meses, assim seus fios crescerão mais rápido.

 

 

Os cabelos também precisam de nutrientes e vitaminas para crescerem saudáveis e com força, por isso a alimentação influencia bastante nos seus cabelos, unhas e todo o corpo. Por isso é importante ingerir alimentos que contêm nutrientes como proteínas, vitaminas, sais minerais e muito mais, com isso você terá um melhor resultados tanto no corpo quanto na saúde e na beleza.

Para quem não têm uma alimentação rica nessas substâncias importantes aos fios, poderá optar por ingerir medicamento de manipulação que forneçam os nutrientes necessários aos fios, podendo pagar um preço acessível por isso, basta se informar em farmácias de manipulação e ingerir corretamente o medicamento.

Outros cuidados favoráveis são evitar o fumo, massagear diariamente ou couro capilar, tomar banho com água morna ou fria, aliviar o estresse por meios como atividade física, lavar os cabelos dia sim e dia não. A água quente danifica os fios, e lavar todos os dias enfraquece a raiz dos cabelos, por isso atente-se a esses cuidados.