O casamento é um momento muito especial na vida de toda mulher. Esse é o início de uma nova fase da vida e para isso devemos estar lindas. Sendo assim, um detalhe extremamente importante é a maquiagem de noiva. Para fazer uma maquiagem perfeita, veja as dicas a seguir de como fazer maquiagem para noivas, deixando-as lindas e perfeitas para a cerimônia.

Primeiramente, cuide bem da sua pele. Use um produto para fazer a limpeza da pele, hidrate-a e então comece sua maquiagem. O corretivo é o primeiro acessório a ser usado, este disfarça as imperfeições do rosto, em seguida utilize a base para deixar a sua pele perfeita, escolha tons que sejam semelhantes ao da sua pele para não deixá-la manchada. O pó facial complementa a textura da sua pele, passe em pouca quantidade e espalhe com um pincel.

 

 

A sombra pode ser mais clara para as loiras, já para morenas e orientais, tons escuros combinam com os seus traços. Utilize a sombra iluminadora antes de passar a sombra escura. Para quem não possui a saliência do nariz, a dica é que passem o pó compacto entre o nariz e a maçã do rosto. O lápis preto é o mais indicado para todas as mulheres, assim como o delineador e o rímel.

Por fim, utilize o blush levemente sobre a maçã do rosto para que você fique com a pele mais bonita e não aparente tão pálida, principalmente para as mulheres que têm a pele mais clara e as orientais que gostam de passar o pó facial. O batom deve combinar com a sua maquiagem, geralmente são indicados tons mais claros, não se esqueça de contornar os lábios com um delineador de cor neutra. Para completar a maquiagem, passe o pó iluminador.