Muitas mulheres preferem estar mudando seu visual com mais freqüência, assim inovando e favorecendo a auto estima, podendo planejar novos penteados, maquiagens e outros detalhes que mudam a nossa aparência. Para as mulheres que desejam saber como fazer cachos com a chapinha e deixar seus cabelos ainda mais bonitos e elegantes, confiram a seguir.

A prancha de cabelo é um acessório muito utilizado pelas mulheres, assim promovendo mais brilho, movimento e beleza aos seus cabelos, deixando-os bem lisos e ideais para fazer os penteados.

Se você pretende usar esse equipamento para fazer cachos é mais adequado utilizar pranchas mais finas que tenha a largura de aproximadamente dois dedos ou três centímetros, também é importante que tenha a superfície mais arredondada para facilitar a formação de cachos, mas se a sua prancha for em forma quadrada também será possível utilizá-la para essa finalidade, porém com mais cuidado para não deixar os cachos marcados.

 

 

O primeiro passo é alisar os cabelos com uma escova, passe um protetor térmico para evitar danos aos fios, separe mechas de cabelos para passar a prancha e prenda o restante dos fios e então você colocará a chapinha na metade do cabelo, irá virar a chapinha de modo a fazer cachos e deslizará em direção às pontas dos fios.

Para que você entenda melhor como fazer os cachos com chapinha, há um ótimo vídeo explicativo a seguir para que você veja exatamente o movimento a ser feito.

 

Veja também:

  1. COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO – DICAS
  2. PRANCHA DE CABELO – CHAPINHA, PREÇOS
  3. CABELOS LONGOS REPICADOS – FOTOS
  4. CABELOS REPICADOS COM FRANJA – FOTOS
  5. LUZES PARA CABELOS CASTANHOS – FOTOS