Para todos que assumiram um relacionamento sério, há sempre muitas dificuldades a serem enfrentadas pelo casal, a confiança é algo essencial no namoro para que esse progrida e resulte em um noivado e posteriormente casamento. Para quem namora e deseja saber se está sendo traída, vejam a seguir como descobrir se o namorado trai e conheça as dicas.

A maioria dos homens não sabe fingir tão bem quando encurralados, por isso se você já tiver provas de que está sendo traída, mostre que você sabe de algo e que ele não poderá te enganar mais, demonstre determinação e firmeza em suas palavras, isso o deixará com medo e confuso, assim sendo mais fácil a confissão da infidelidade.

 

 

Mas caso você não tenha provas, acalma-se, pois nem tudo é o que parece e muitas mulheres acabam desconfiando sem motivo. Tenha calma e bom senso, analise o comportamento dele, se possível veja as ligações que ele tem feito, mensagens recebidas no celular, o cheiro da roupa, os lugares que ele freqüenta sem você, entre outros detalhes que podem ser uma pista para descobrir se seu namorado te trai. Tudo com muitas cautela, sem perder o controle emocional.

Muitas mulheres não querem ver que está sendo traída e bloqueiam essa possibilidade, enquanto outras criam uma realidade falsa em sua mente e acabam acreditando ser traída mesmo quando não são. Por isso é necessário tomar cuidado, não tire conclusões sem antes verificar o que realmente está acontecendo, mantenha-se consciente.

A dica mais importante é não namorar homens que já apresentam casos de infidelidade, se você o conhece e sabe que trair não é característica de seu perfil, então as chances de infidelidade diminuem para você. É importante saber escolher a pessoa que você deseja assumir um compromisso.