As estrias são os problemas de muitas mulheres, porém também podem aparecer em homens, pois a estria nada mais é do que uma cicatriz na pele causada pela fragilidade do nosso tecido, assim rompendo as células da pele e resultando nessas marcas que, de início, são avermelhadas e posteriormente passam a ser mais claras. Para todos que buscam por meios de tratamento, poderão saber mais sobre cicatricure para estrias e conferir mais informações.

Para quem possui estrias que apareceram recentemente são mais fáceis de tratá-las, assim podendo passar cremes ou gel que sejam o suficiente para removê-las, essas estrias possuem cores mais avermelhadas e precisam de bastante hidratação para combatê-las. Nesses casos, o cicatricure em gel é mais eficiente, basta passar sobre as estrias duas vezes ao dia e dentro de alguns meses notará uma grande diferença.

Já para quem possui estrias mais avançadas de tons mais esbranquiçados ou cor de creme deverão procurar um dermatologista e este certamente indicará o tratamento mais adequado para que você possa tratar suas estrias, na maioria desses casos é receitado um tipo de ácido para a pele, por isso é necessário a orientação do dermatologista para não se prejudicar com esse produto e ter a receita médica para adquiri-lo.

Procure o cicatricure em gel nas farmácias e drogarias e experimente fazer esse tratamento simples e barato. Ingerir cápsulas de colágeno ou colágeno em pó também auxiliam na reconstrução dos tecidos da pele, assim prevenindo as estrias e outros problemas dermatológicos.

Obviamente você encontrará muitas opções de cremes para estrias em empresas de cosméticos  farmácias, procure o que promova uma melhor resposta do seu corpo e procura informações com um profissional qualificado sobre o produto para usar corretamente.