O chá de lingerie é uma das festas comuns para as noivas, assim preparando para uma nova fase da vida, a fase de casada, junto das amigas, irmãs, primas e outras mulheres queridas. Para todas que desejam conferir mais informações sobre o chá de lingerie e saber mais dicas, decoração, brincadeiras e outros detalhes, acompanhem a seguir.

Nessa festa a mulherada realiza diversas brincadeiras, a noiva abrirá os presentes, poderão se divertir com músicas, se deliciar com o bolo e as guloseimas da festa, entre outras diversões com as amigas.

A noiva certamente ganhará muitas lingeries diferentes e algo que não poderá faltar é o desfile, a noiva experimentará todas as lingeries que ganhou e desfilará para as amigas.

 

 

Essa festa geralmente é realizada de noite ou no final da tarde, preferencialmente em um fim de semana que as convidadas possam comparecer. Para isso, faça um belo convite com o desenho de uma lingerie e envie as suas convidadas.

Escolha um local espaçoso e aconchegante para ter mais conforto, este pode ser em sua casa ou em um salão de festas bem organizado com cadeiras, mesas e até mesmo sofás.

Para servir geralmente há o bolo, docinhos, mini sanduíches, biscoitos, cupcakes e as bebidas.

Capriche na decoração, decore a mesa com os doces e o bolo, coloque puffs ou cadeiras e sofás confortáveis, espalhe pétalas de rosas vermelhas pelo local, serpentinas, bexigas vermelhas e outras decorações ideais.

As lembrancinhas podem ser chaveiros, produtos aromáticos para banho, hidratantes para as mãos, kits com esmaltes, sacolas personalizadas com produtos sortidos, sabonetes artesanais em formas delicadas, entre outros.

A seguir há fotos de modelos de convite, lembrancinha e a festa.

 

Veja também:

  1. DECORAÇÃO PARA CHÁ DE BEBÊ – FOTOS
  2. DESPEDIDA DE SOLTEIRA – IDÉIAS PARA FESTA
  3. LISTA DE CHÁ DE PANELA – PRESENTES
  4. CONVITE DE CHÁ DE PANELA – MODELOS
  5. DECORAÇÃO PARA FESTA JUNINA