A ceia de Ano Novo exige pratos mais refinados e que agradam a todos, tendo deliciosas opções para tornar o reveillon ainda melhor. Para todos os interessados em conferir os alimentos para Reveillon e ter ideias de pratos para a ceia de Ano Novo, acompanhem a seguir.

As receitas com carnes são ótimas opções para a maioria das pessoas, tendo saborosas receitas com peru, pernil, frango, peixe e outros que tornam o Reveillon mais recheado, podendo misturar com legumes, molhos agridoces e temperos refinados.

As saladas também não podem faltar, e nessa época é comum que acrescentemos frutas, passas, nozes, frango desfiado e outros ingredientes especiais às saladas, tendo também receitas especiais para a virada do ano.

O arroz ganha diversos formatos, além de outros ingredientes que são essenciais nessa data, pratos muito pedidos são os risotos, arroz à grega e outros.

Com todas essas delícias, os drinks também são ótimos para uma boa ceia, podendo servir além do champanhe que é típico de ano novo, bebidas como ponche, batidinhas, martini, rum, whisky, cosmopolitan, saquê e outros.

E para encerrar o ano com sobremesas deliciosas, há bolos de chocolate, gelado, de frutas, de passas e nozes, petit gateou, sensação, torta holandesa, com amendoim e paçoca, com chantili, com gelatina e muitas outras receitas decorativas e saborosas para o Reveillon.

As decorações da mesa também são importantes para uma bela ceia de Ano Novo, podendo caprichar na decoração dos pratos, acrescentando ingredientes decorativos.