cauterização ou botox capilar

Os tratamentos para cabelos são muito procurados principalmente pelas mulheres, tendo várias alternativas para cada tipo de problema. Para as interessadas em conhecer a Cauterização ou o Botox Capilar e saber qual o melhor tratamento para seus cabelos, acompanhem a seguir.

Esses dois tratamentos são muito indicados para quem procura por uma reconstrução capilar, sendo muito comuns para aquelas mulheres que usam química ou calor em excesso com frequência, seja por meio de tinturas, progressivas, chapinhas ou inclusive escovas.

De maneira simples, a Cauterização irá tratar os fios de fora para dentro, fechando as escamas capilares, promovendo a reposição de queratina e vitaminas essenciais aos fios.

Já o Botox é indicado para o rejuvenescimento dos fios, recuperando a massa capilar, tendo o efeito de dentro para fora. Esse tratamento também pode ser utilizado para reposição da queratina se o profissional adicioná-lo ao tratamento, oferecendo um efeito diferenciado aos cabelos.

Ambas as opções são ótimas para quem busca pela reconstrução capilar para cabelos bem danificados. Consulte um profissional da beleza de sua preferência e veja qual desses tratamentos é o mais indicado para você, cauterização ou botox capilar.