cauterização capilar

Os tratamentos para cabelos são muito procurados em qualquer salão de beleza, tendo várias opções para cada tipo de cabelo. Para as interessadas em conhecer as Vantagens da Cauterização Capilar e saber como funciona, acompanhem a seguir.

Esse tratamento é mencionado como um meio de reconstrução capilar, selando as cutículas dos fios e hidratando-as para oferecer mais brilho, maciez e vitalidade.

Devido a sua função, vários profissionais indicam esse tratamento para aqueles cabelos danificados, seja pela prancha/chapinha, secador, tratamentos químicos ou outros.

Esse procedimento é muito parecido aos outros como o botox, por exemplo, que primeiro abre as escamas dos cabelos para inserir o produto e depois de aplicado seca e sela com o calor da prancha. Há uma grande variedade em produtos para essa técnica, não é indicado tentar fazer em casa, e sim procurar um profissional para que o tratamento seja feito com sucesso.

É importante que você saiba que a cauterização não alisa os cabelos, apenas fecha as cutículas e oferece maior hidratação. Dessa forma, haverá mudança na textura dos fios, porém para alisar recomenda-se outros procedimentos.

Para saber qual é o melhor tratamento para o seu cabelo, é necessário orientar-se com um profissional da beleza de sua preferência, assim solicitando o orçamento de cada opção e conhecendo todas as vantagens da Cauterização Capilar.