Para as mulheres, mudar o visual faz toda a diferença em sua auto estima, e com isso novas tendências surgem a cada ano para agradar a todas. Se você pretende mudar o look, conheça o castanho iluminado que tem se destacado entre os cabelos da moda neste verão.

Essa é uma excelente escolha para as mulheres que apreciam tonalidades mais claras intercaladas com o castanho inato dos seus cabelos, já que essa moda mantém a raiz em sua cor natural e puxa luzes bem finas iniciadas próximas da raiz que percorrem por todo o comprimento, seguindo a sequência do mais escuro ao mais claro.

Para quem não gosta das luzes de cor clara, poderá optar pelo marrom acobreado, caramelo queimado, tabaco ou outras tonalidades que fogem do loiro tradicional.

Quanto menos marcantes as mechas, melhor será o resultado. O efeito degradê é essencial para mesclar as tonalidades e chegar a um look perfeito.

O look castanho iluminado é bastante indicado por profissionais da área da beleza, pois além de oferecer um visual mais moderno e elegante, causa menos danos aos fios, preservando a raiz das agressões da coloração e dispensando os retoques, sendo um visual que não exige tanta manutenção.

Essa moda promete dominar a preferência do público feminino neste verão. Muitas celebridades já aderiram à moda dos cabelos castanhos iluminados, alguns exemplos são Sabrina Sato, Sandy, Paula Fernandes, Giovanna Antonelli, Gabriela Duarte, Isabeli Fontana, Fernanda Machado, Sophia Bush, Kate Beckinsale, dentre diversas outras famosas que podem inspirar novos looks para o público.

Aposte em um visual inovador e completamente a favor às tendências da moda neste verão e traga sua auto estima às alturas com o cabelo castanho iluminado. A seguir, há mais fotos dessa nova moda para cabelos castanhos.