As californianas se tornaram o visual que tem feito muito sucesso entre as mulheres, principalmente para aquelas que têm os cabelos longos. Essas mechas ou luzes californianas são feitas apenas do meio à ponta dos cabelos, dando um charme no visual. Confiram a seguir mais informações sobre californiana em cabelos pretos e vejam mais fotos.

Para as mulheres que têm os cabelos pretos, que são bem escuros também poderão aderir a essa nova moda dos cabelos. Se você tem o cabelo escuro, não há necessidade de deixar as californianas em tom e loiro claro, você poderá aproveitar os tons de loiro escuro que já destacará bastante com a cor do seu cabelo ou então fazer californianas vermelhas que também combinam bastante com várias pessoas de cabelos escuros.

Há muitas famosas que aderiram às californianas, porém algumas que têm os cabelos bem pretos preferem não clarear nem mesmo as pontas.

 

 

As californianas combinam com todos os modelos de cabelos, desde os cacheados até os mais lisos, mudando bastante o visual. Você poderá optar por começar as luzes californianas no comprimento que desejar, há quem goste de iniciar as luzes da metade dos fios, outros preferem mais nas pontas e algumas mais na parte superior.

O ideal é perguntar ao seu cabeleireiro para se informar melhor, pois as técnicas mudam de pessoa para pessoa, alguns cabelos se aderem mais facilmente à descoloração, outras ficam no tom mais alaranjado, enfim, é importante se informar com um profissional antes de mudar seu visual.

A seguir há mais fotos de cabelos escuros com californianas.

 

Veja também:

  1. CALIFORNIANA EM CABELOS CASTANHOS – FOTOS
  2. CABELOS LONGOS REPICADOS – FOTOS
  3. SHAMPOO PANTENE – CABELOS TINGIDOS
  4. PRODUTOS NATURA – CABELOS
  5. AVRIL LAVIGNE WALLPAPER – FOTOS