Os cabelos vermelhos são as preferências de tons para muitas pessoas. Essa cor exige cuidados dobrados para não deixar desbotar a cor, cuidando de seus fios para que estejam sempre bem hidratados e com a cor radiante. Para todos os interessados, confiram a seguir mais informações sobre os cabelos vermelhos e vejam mais fotos.

Caso ainda não esteja acostumada com os cabelos completamente vermelhos, poderá optar por fazer mechas, estas ficam ótimas para quem tem cabelos de tom escuro, e se mistura muito bem inclusive com o preto. Porém, para que esses cabelos escuros fiquem com a cor deseja muitas vezes é necessário clareá-los antes de aplicar a tinta vermelha.

Você poderá escolher entre os tons de vermelhos escuros, claros ou vermelhos bem fortes para passar em todo o seu cabelo.

 

 

Muitos famosos aderiram aos cabelos vermelhos e gostaram da transformação como a cantora Rita Lee, Rihanna, a atriz Dulce Maria que fez sucesso com a novela Rebelde, entre outras celebridades.

Os cabelos vermelhos combinam tanto para quem tem cabelos curtos quanto para os cabelos longos ou médios. E a cor mais usada é o vermelho cereja que oferece cores mais fortes e tornam seu visual totalmente diferente e inovador.

Para quem pretende tingir os cabelos, é importante que consulte um cabeleireiro profissional para obter informações sobre os cuidados necessários e aplicar a tinta em seus cabelos.

Para todos que desejam mudar o visual e pintar seus cabelos de vermelho, vejam a seguir mais fotos de pessoas com cabelos vermelhos e confiram como esse tom de cabelos podem ficar lindos.