Os cabelos no tom de cobre ficam perfeitos para várias mulheres que desejam mudar o seu visual. Esta é uma cor que fica entre o loiro e o vermelho, tendo um tom mais ruivo. Para todos os interessados que desejam conferir mais informações sobre cabelos cor cobre e ver mais fotos de mulheres que experimentaram e aprovaram essa cor, acompanhem a seguir.

Para as mulheres mais loiras, passar uma tintura na cor de cobre poderá deixar seus cabelos mais ruivos, combinando perfeitamente para aquelas que possuem a pele clara. Já para as mulheres com cabelos escuros deverão clareá-los para que a tinta fixe nos fios, você poderá optar por fazer luzes, mechas ou então pintar todo o cabelo com esse tom de cobre.

 

 

Para as morenas que não desejam deixar o cabelo todo de uma única cor, o mais indicado é fazer mechas intercaladas e finas para clarear levemente os seus cabelos, assim permanecendo dois tons sobre os seus fios, estes se misturam e formam uma cor maravilhosa, como exemplo, há a foto da Claudia Raia que optou por esse modelo de cabelo. A tintura poderá sofrer alterações de cores dependendo do tom natural do seu cabelo.

Além dessa celebridade há muitas outras famosas que experimentaram a cor cobre e não querem mais mudar a cor dos seus cabelos. Porém, para as morenas a raiz dos fios irá aparentar grande diferença na cor, por isso é importante estar sempre retocando.

Para mais detalhes sobre a cor e como aplicá-la consulte um profissional de beleza para que este possa te indicar a melhor cor para os seus cabelos e fazer um bom trabalho transformando o seu visual.

A seguir há mais fotos para você conferir.