Os cabelos modelo chanel repicado se tornou a preferência de muitas mulheres modernas e que apreciam cortes mais curtos para o verão e manter a elegância. Para todos que desejam conferir mais informações sobre os cabelos Chanel repicados e ver mais fotos desse corte feminino, acompanhem a seguir.

Os cortes repicados são ótimos para quem prefere um penteado mais bagunçado com fios desalinhados, assim oferecendo um visual mais moderno e muito bonito para a mulher. Esses cabelos começaram a fazer sucesso na televisão com algumas atrizes utilizando um corte diferente, e atualmente o Chanel repicado já é o corte preferido de várias mulheres.

A cantora Sandy e as atrizes Ashley Greene e Julianne Trevisol são apenas algumas celebridades que experimentaram e aprovaram o novo corte de Chanel repicado e fizeram sucesso.

 


 

Esses cortes podem ser usados com pintas maiores na frente, com ou sem franja, jogado para a lateral, com diversos tons de cabelos, enfim, é um corte que combina de várias formas.

Essa opção de corte feminino combina melhor com as mulheres que têm rosto fino, assim destacando ainda mais a sua beleza e delicadeza.

O ideal é que antes de mudar o seu corte de cabelo, você procure um profissional de sua preferência que possa te auxiliar e indicar os cortes que mais combinam com o seu perfil.

A seguir você poderá conferir várias fotos de mulheres com corte Chanel repicado para ver se esse modelo combina com o seu estilo.

 

Veja também:

  1. CABELOS CURTOS REPICADOS – MODELOS
  2. CABELOS REPICADOS COM FRANJA – FOTOS
  3. CABELOS LONGOS REPICADOS – FOTOS
  4. LUZES PARA CABELOS CASTANHOS – FOTOS
  5. CABELOS PRETOS COM LUZES – FOTOS