Os cortes de cabelo dizem muito sobre a pessoa, tendo diversos modelos longos, médios ou curtos para agradar a todas as mulheres e combinar com o formato de seu rosto. Os cabelos Chanel com bico estão fazendo muito sucesso atualmente, principalmente para quem tem cabelos lisos. Confiram a seguir mais dicas e fotos sobre este corte de cabelo.

O corte Chanel com pontas ou bico é de comprimento curto, devendo estar sempre acima dos ombros. Uma simples escova após o banho faz toda a diferença no penteado, deixando seus cabelos mais modelados, geralmente com as pontas voltadas para dentro.

Este corte oferece mais modernidade à pessoa, sendo ideais para quem gosta de inovar o visual de acordo com as tendências da moda. No verão este modelo de cabelo faz ainda mais sucesso devido à leveza e praticidade nos dias mais quentes.

 

 

Além disso, o corte Chanel com bico é usado por mulheres de várias idades, combinando perfeitamente com crianças, jovens e adultos. Um detalhe que interessa as mulheres mais velhas é que este corte dá a impressão de mais jovialidade a elas, aparentando-as mais novas.

O Chanel com pontas pode ser usado junto com franjas, em cabelos jogados para a lateral ou divididos pela metade, além disso, permite o uso de presilhas, lacinhos de cabelo, tiaras e outros acessórios.

Muitas famosas têm aderido ao visual como Sophie Charlotte, Deborah Secco, Sandy, Jennifer Aniston, Regiane Alvez, Thais Fersoza, Marjorie Estiano, Keira Knightley, Sandra Bulock, Milena Toscano, entre muitas outras.

Confiram a seguir mais fotos de cabelos Chanel com bico.