Os cabelos cacheados se tornaram as preferências de muitas pessoas, oferecendo um look moderno e elegante, principalmente com luzes. Porém, para obter cachos bonitos e soltos, será necessários alguns cuidados. Para quem deseja obter mais fotos, dicas e informações sobre cabelos cacheados com luzes, acompanhem a seguir.

Para manter cachos modelados é necessário fazer hidratações, relaxamentos e outros tratamentos capilares que sejam adequados aos cabelos cacheados, assim oferecendo um formato mais solto dos cachos, brilho e maciez.

Com o efeito das luzes, os cachos terão um novo visual muito mais elegante e ao mesmo tempo moderno, podendo fazer bastante ou poucas luzes. Quanto mais luzes, mais claro ficará seus cabelos, por isso geralmente quem tem cabelos escuros começam fazendo pouca quantidade de luzes para não se surpreender com um look muito diferente, e conforme for se acostumando é possível aumentar as luzes. Já as pessoas com cabelos mais claros fazem mais luzes e com tom mais claro para se destacar entre seus fios.

Para quem faz luzes, o uso do descolorante é inevitável e com isso será necessários ainda mais cuidados para manter os cabelos hidratados e sem ressecamento, pontas duplas ou quebradiças, dentre outros danos comuns para cabelos com luzes.

Nesses casos, fazer uma boa hidratação todos os meses é aconselhável, o uso de shampoo sem sal também poderá evitar fios ressecados, utilize cremes para pentear, protetores térmicos antes de usar secador, prancha ou modelador, entre outras dicas que auxiliam no tratamento capilar.

Para quem deseja conferir mais fotos de cabelos cacheados com luzes, vejam a seguir uma seleção de imagens com este look.