A linda atriz e apresentadora de TV brasileira Daniele Suzuki, nascida em 21 de setembro de 1977 no Rio de Janeiro é uma das orientais mais admiradas em nosso país e esbanja simpatia e beleza com seus looks modernos. Para quem deseja conferir mais informações e ver fotos e cortes de cabelo Daniele Suzuki, acompanhem a seguir.

A bela atriz já experimentou diversos cortes diferentes. Quando era solteira, costumava usar seus cabelos soltos com comprimento longo e sem tinturas. Em outras épocas, Daniele passou a clarear os cabelos no tom de chocolate. Em sua gravidez, a atriz manteve a cor natural dos cabelos e aderiu à franja com cabelos longos. Após essa fase, Suzuki cortou os cabelos pouco abaixo dos ombros.

Daniele Suzuki também apreciou o corte Chanel sem franja, experimentou um pouco das luzes californianas, cabelos cacheados, entre outros modelos diferentes que transformam o seu visual.

 

 

Atualmente Daniele Suzuki mantém os cabelos mais cumpridos com dois tons, sendo mais escuro nas raízes e mais claro nas pontas com franja.

Como podemos notar, a atriz fica linda com qualquer corte de cabelo que já tenha usado. Os tons de chocolate, cobre, castanho e avermelhado também combinam perfeitamente com a sua pele e perfil de rosto.

Se você gostou de algum corte de cabelo da belíssima atriz e apresentadora de televisão Daniele Suzuki e deseja conferir as fotos, acompanhem abaixo mais imagens de cortes de cabelos de Daniele Suzuki e vejam as mudanças em seu visual em cada fase de sua vida.