O chá de bebê é uma festa especial para darmos as boas vindas ao novo membro da família. Este é realizado apenas com as mulheres, amigas e parentes das gestantes, fazendo brincadeiras, ganhando presentes para o bebê e muito mais. Para todos que desejam obter mais informações sobre as brincadeiras para chá de bebê e conhecer mais dicas, confiram a seguir.

Uma das brincadeiras muito comuns é das palavras com letras misturadas, onde você mistura todas as letras das palavras e a equipe que arrumá-las primeiro vence. Exemplo: raldfa = fralda.

Outra brincadeira é esconder uma chupeta pela casa ou o local da festa, e a convidada que encontrar primeiro, ganha uma lembrancinha.

A brincadeira de combinar as meia também é divertida. Nessa opção você deverá misturar 10 pares de meias de bebê dentro de uma caixa com várias delas. As convidadas que encontrarem os pares com menor tempo será a vencedora e ganhará um brinde. Os pares de meias certamente ficarão para a mamãe usar em seu bebê.

 

 

A fralda surpresa é muito comum nessas festas. Fala fraldas de papel e coloque um chocolate dentro de apenas uma delas, coloque os moldes nas convidadas e elas só poderão abrir no final da festa, a que estiver com a fralda premiada com chocolate ganhará um brinde.

Outra brincadeira é o adivinha o tamanho da barriga. Todas as convidadas pegarão uma fita e cortarão na medida que achar que é equivalente à circunferência da barriga da gestante, colocando seu próprio nome na fita que cortou. A convidada que mais se aproximar do tamanho da barriga ganhará o brinde.

Uma ótima opção é ter uma urna e as convidadas deixarem suas mensagens carinhosas para a mamãe lembrar desse dia. A urna será aberta apenas ao final da festa.