As mulheres estão sempre em busca de mais beleza e formas que favorecem a sua vaidade. Os cabelos exigem cuidados especiais, já que são fundamentais para uma boa aparência feminina. Com as agressões diárias causadas por fatores externos, é importante que toda mulher opte por uma forma de tratamento que possa recuperar a vitalidade dos fios. O botox capilar tratamento de cabelo é uma das maneiras mais recomendadas por especialistas devido aos ótimos resultados que este oferece.

Esse tratamento com botox renova as raízes dos fios, sendo ainda melhor do que as hidratações, e também fecha as escamas, assim diminuindo o frizz e o volume. Com esses resultados, já podemos notar grande diferença no visual, já que o frizz é uma das características que as mulheres desejam combater todos os dias. O produto usado nesse tratamento é o mesmo que utilizamos para tratamento da pele contra as rugas, que é a toxina botulínica.

 

 

A forma de aplicação é simples e fácil. O profissional irá lavar os seus cabelos e aplicar o produto. Seguidamente usará a chapinha ou o secador como fonte de calor para fixar o produto em seus fios, ativando o princípio ativo. Após isso, utilizará dois produtos para tratar os cabelos antes de fazer a escova e pronto, o seu tratamento está feito. Esse procedimento é com o botox capilar Ybera.

Porém, há a Fiberceutic da L’Oreal que é aplicado em mechas após lavar o cabelo, aplica-se uma máscara reconstrutora, enxágua e passa um creme para proteção antes de terminar com a escova. Esse botox capilar da L’Oreal tem duração mais rápida de cerca de vinte minutos e dura dez lavagens, enquanto que o botox da Ybera demora aproximadamente uma hora e meia e dura sessenta dias.

O preço do botox capilar Ybera é de R$ 250,00 e o da L’Oreal está na faixa de R$ 90,00 podendo variar dependendo do salão de beleza e do cabeleireiro que irá aplicar o produto. Teste essa forma de tratamento de hidratação e diminuição do frizz em seu cabelo e confira os ótimos resultados.