Os boleros são peças de roupas ideais para diversas ocasiões, tendo modelos que variam de acordo com a sua preferência, sendo alguns indicados para dias de calor e outros para os dias mais frios. Se você deseja conferir mais informações sobre o bolero de tricô e conhecer mais dicas e fotos dessa peça de roupa para outono e inverno, acompanhem a seguir.

Para quem gosta de estar sempre elegante, mesmo em dias de frio e que sejam em tarefas do dia-a-dia, o bolero é uma ótima opção para mudar o seu visual e torná-lo mais chique quando bem combinado com outras peças de roupas adequadas.

Para que você possa encontrar a peça de roupa que mais combina com o seu estilo, há boleros de tricô modernos e outros mais discretos que combinam perfeitamente com blusinhas de tons discretos como o preto, branco, bege, marrom e outros, assim modificando o seu look básico.

 

 

Há boleros de manga curta, os de manga longa que são mais procurados em épocas frias, com botões, com cordão de amarrar, com babados, com golas maiores, cores diversificadas, comprimentos menores ou maiores e muito mais.

Os preços variam conforme o modelo e você encontrará em lojas de roupas femininas ou por encomenda com quem faz peças de tricô, tendo boleros por menos de R$ 30,00 e outros que passam do valor de R$ 80,00.

Estas peças são usadas com sapatos, botas, dependendo do modelo podem ser usados com sandálias, meia pata, peep toe e outros calçados delicados.

Em lojas e sites como a bonprix http://www.bonprix.com.br, Posthaus http://www.posthaus.com.br, Elo 7 http://www.elo7.com.br/, Mercado Livre http://www.mercadolivre.com.br/, entre outras são disponibilizados diversos modelos diferentes e preços acessíveis.

A seguir há mais fotos para você conferir os looks femininos com bolero de tricô e os modelos mais procurados.