As estrias são marcas na pele que incomodam muitas pessoas, principalmente as mulheres. Essas cicatrizes são causadas devido a fatores que esticam a pele como a gravidez, ganho de peso, crescimento e outros. Para quem já ouviu falar sobre o bepantol para tratar estrias, confiram a seguir mais informações sobre bepantol para estrias e saiba mais sobre essa informação.

A pomada Bepantol é um medicamento usado para problemas na pele como dermatites, fissuras na pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal) e feridas leves que atingem regiões da pele.

Como as suas propriedades colaboram para uma boa cicatrização de ferimentos e dermatites, algumas pessoas pensaram em passar a pomada sobre as estrias por vários dias consecutivos, e com isso obtiveram resultados benéficos melhorando cerca de 60% as estrias.

A pomada Bepantol pode funcionar apenas com estrias avermelhadas que são as cicatrizes que ainda estão se formando, é uma ação das células da pele com a intenção de evitar a lesão, porém com a falta de elasticidade do tecido da pele, as marcas são conseqüências definitivas quando já definem a cor mais clara no tom de branco.

Essa pomada pode custar entre R$ 12,00 a R$ 20,00, o preço varia de acordo com a farmácia ou drogaria que você irá comprar.

Por isso, se você possui estrias avermelhadas que são recentes na pele, vale a pena tentar passar o Bepantol por no mínimo 60 dias para verificar se há resultados contra as estrias.

O mais indicado é que você consulte um dermatologista para que esse profissional possa analisar o grau de suas estrias e assim te indicar o medicamento correto para que você possa tratá-las e assim eliminá-las de maneira eficaz e correta.