Uma das sagas mais acompanhadas no cinema é o Crepúsculo, com cinco filmes que dão continuidade ao romance de Isabella Swan e Edward Cullen. Para todos os fãs dessa saga que desejam conferir mais fotos da Bella vampira, a personagem principal da saga Crepúsculo, acompanhem a seguir.

De início, Bella Swan é uma humana que foi morar com seu pai na cidade de Forks aos 17 anos de idade. A partir de então, Bella começa uma vida nova conhecendo pessoas diferentes, inclusive a família Cullen.

Ao se apaixonar pelo vampiro Edward Cullen, Bella começa viver o drama de namorar um vampiro, correndo risco de vida.

Além da família Cullen que acompanha Bella durante toda a saga, há Jacob Black, que faz parte da matilha de lobisomens que habitam a pequena cidade de Forks.

Embora Jacob Black esteja apaixonado por Bella, a personagem é incrivelmente apaixonada por Edward Cullen, que se controla o tempo todo e apenas transforma Bella em vampira quando não havia mais outra escolha e sua amada quase morre.

No último filme da saga, Amanhecer parte 2, Bella acorda transformada em vampira após o nascimento de sua filha, que é metade vampira e metade humana. Neste último filme lançado em 2013 Bella é uma vampira recém criada que deve aprender a controlar sua sede por sangue humano e suas novas habilidades.

Quando humana, Bella vivia em perigo e fragilizada por sua fraqueza dentro os vampiros, e como o personagem Aro Volturi refere-se à Bella durante o último filme da saga Crepúsculo “a imortalidade lhe cai bem”, confiram a seguir mais fotos da Bella vampira.