alimentos-anticelulite

A celulite é o grande incômodo de muitas mulheres, geralmente localizadas nas pernas e glúteos, em grande ou pequena quantidade. Para todas que desejam conhecer os Alimentos Anticelulite e melhorar a aparência de seu corpo apenas com uma simples Dieta, acompanhem a seguir.

O primeiro passo para acabar de vez com esses “furinhos” que se destacam na pele é diminuir o consumo de alimentos gordurosos e beber muita água ao longo do dia, pelo menos 2 litros diariamente.

Evite também alimentos e bebidas como refrigerantes, bebidas alcoólicas, doces em excesso, massas, alimentos fritos e outros que possam oferecer alto teor de gordura.

Invista mais em alimentos como:

  • Cereais e grãos (aveia, granola),
  • Legumes refogados,
  • Verduras (pepino, alface, couve, agrião, rúcula e outros),
  • Frutas (limão, laranja, acerola, melancia, morango, amora, banana, maçã, tomate e outras).

Além disso, acrescentar gengibre e hortelã nos sucos ou nos alimentos também é uma ótima opção para reduzir as celulites, eliminar inchaço e desintoxicar o organismo.

Para mais detalhes sobre uma dieta equilibrada para acabar de vez com a celulite e emagrecer, recomendamos a consulta a um nutricionista para avaliar a sua rotina e suas características pessoais e montar um cardápio ideal.